terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nova Coleçao C&A Collection Maria Bonita Extra

Dando um passeio ( como todos os dias) pelo blog da C&A Aqui quase morri, poise dia 11 de novembro ( poise, essa quinta agora, parece que li sobre isso esses dias, ainda bem que passou rápido) a C&A lança nas lojas ( pq no site já tem o pré lançamento, que está lindo) sua nova coleção, em parceria com nada mais nada menos que Maria Bonita Extra..

De uns tempos pra cá nossa querida loja de depatamento tem crescido cada vez mais e ganhando mais e mais espaço em nossos armários - o meu ta abarrotado,rsrs!!

Agora pra matar um pouquinho da curiosidade mostro uns lançamentos que estão no site - divinos..



Agora vcs tem que entrar lá pra matar a curiosidade!!!huahauhuahauha

e dia 11 fila na porta hein!!!eu estarei lá conferindo!!

Ah, esqueci de contar, domingo fui no Top Fashion Bazar, vou contar que adorei tudooo e ainda vou voltar la, pq fui com o namorado ai já sabem como é..
Consegui comprar uma vestido lindooooo e uma calça saruel que eu tanto queria, os dois na Espaço Fashion..Depois posto pra vcs verem!!!
bjinhos..

Um comentário:

  1. Meninaaaaa, que saudades da C&A Brazuca! A daqui também tem muitas coisas interessantes, mas sinceramente a brasileira é beeeeeem melhor!
    Para compensar tem Zara e H&M, mas de verdade, as lojas cariocas GANHAM! Eu ficava doida todos os meses porque queria tudo das lojas daí, hehehe =)
    Abraços, boa quarta!

    Jungle World Citizen

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!
Volte sempre!!!=)