terça-feira, 9 de novembro de 2010

De cara nova!!

Poise gente, isso mesmo..
estou de cara nova!!
pela primeira vez, falei pra minha cabeleireira: "Faz o que vc quiser que eu confio em vc!"

Ai meu Deus, foi mta conragem, pq eu tenho pavor de cortar cabelo, só cortava 2 dedinhos e olha lá..
enquanto ela tirava daqui e dali fui qse tendo um treco ne!!
as no final eu gostei mtoooo e as pessoas estão elogiando!!!
E vc o que acharam??
Clareei mais ele tbm!!!



Blusa: Agatha
Ribana: Não sei mesmo
Calça: C&A

ai gente, minha falta de post não é por preguiça não, é por falta de tempo mesmo!!=/
não briguem comigo!!!

bjus..

3 comentários:

  1. Você ficou linda demais
    Eu sou uma que adorei o novo look!
    Beijos da sua roommate =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju...ah ficou liiindo o cabelo...e esse ano tbm resolvi revolucionar e passei a tesoura...eu sempre tive cabelão..desde pequena...Aí tive um surto e fiz igual no filme Divã...Mandei repicar e curtinho...rs
    Mas agora já cresceu bastante, mas já to kerendo cortar d novo...
    beijinhooooo

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo o cabelo!! Finalmente deu pra perceber que vc cortou o cabelo!! hahahahaha

    Obs: As fotos na varanda não da pra ver seu cabelo novo direito!! =/

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!
Volte sempre!!!=)