sábado, 13 de novembro de 2010

Calça xodó

Oi Gente,hoje eu to postando rapidinho pq to morrendo de cansaço, ontem fui e voltei de Sampa, fui de manhã e voltei a noite, hoje acordei cedo e fui num churra de 15 anos, e fui com essa minha calça MARAVILHOSA que comprei na Espaço Fashion - linda de viver!!




E mais uma vez passando pela Lapa!!!rsrs

Blusa: Verty
Calça Saruel - Espaço Fashion - meu-mais-novo-xodó
All Star
Bolsinha da Alfandega!!
Lenço: mto velhinho , deve ser de uns 15 anos atras
bjinhos meninas!!!

mto sono

6 comentários:

  1. oi querida , estou conhecendo seu blog e gostei muito do conteúdo , já estou seguindo . Se puder dá uma passadinha no meu também pra vc conhecer .
    Ah! essa calça realmente é linda , arrasou
    bjinhoss
    http://maniademujer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor.. Tudo bem?
    Amei este look..leve e descontraído!!

    Muito lindo seu blog..
    Já estou te seguindo..
    Beijuss e me segue :)

    ResponderExcluir
  3. Juuuuuu....Que calça liiiinda...EU KEROOOOO!rs
    Serio, AMO calça sarouel e essa eh perfeita demais....
    Ficou lindooo o look..
    bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Poise Clah, linda ne!!
    comprei lá no top fashion, super valeu a pena!!
    to in love!!

    ResponderExcluir
  5. NA MINHA PRÓXIMA IDA AO RJ QUERO CONHECER A LAPA!
    VISITE O BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/
    ACHO Q VAI GOSTAR!
    BJOKA

    ResponderExcluir
  6. Linda mesmo tua calça, é ótima pra dar uma variada no jeans né... adorei

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!
Volte sempre!!!=)