quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tá valendo!!

Gente, primeiro desculpa o abandono desse meu filhote, mas é que ta brabo arrumar tempo viu!!!
quero um dia de 50hs!!!!
to tendo ingles todos os dias de manhã, a tarde trabalho frenético, resolvi marcar uns médicos que com saúde não se brinca, a noite facul e de madrugada tentar fazer trabalhos, monografia, e se me restar tempo dormi um pouquinho!!!mas me perdoem hein!!!

Em segundo, me expliquem o que acontece na cidade maravilhosa...Ao mesmo tempo que com medo fico revoltada!!cabe a nós cidadãos ficarmos em casa, mas como se temos nossas vidas???
É difícil galera!!!

Então, pra não deixar o blog às moscas foi postas uma foto velhinha ( bota velhinha nisso), ainda sem cortar o bebelo e com ele escuro, mas ta valendo!!!

Blusa: lojinha baratinha quenão vou me lembrar o nome
Saia: lojinha alfândega
Sapatilha: Stylus
Cabelo: quero de voltaaaaaa

Nem contei, ontem dei uma passadinha na C&A ( ah, isso eu tenho tempo né) depois do trabalho e encontrei a maravilha dos meus sonhos, uma All star pink e ainda por cima na promo ( de R$69,90 por R$39,90), só tinha um par, e adivinhem: o meu número, claro que trouxe a belezura pra casa!!mas a foto vou ficar devendo pra mais tarde, mas prometo que volto e coloca!!
bjinhos..
ps: desculpem o post gigantesco!!!

3 comentários:

  1. Que correria !!!
    Nossa essa onda de violência dá uma certa revolta mesmo né .
    Menina esse seu look tá lindo , super moderno .Em relação ao cabelo , dá uma saudade e as vezes até um certo arrependimento quando vemos as fotos dele grandão né , o jeito é pensar que cresce rápido rsrs .
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Que liiinda...Adorei o look! É menina, a situação por aki tah complicada, neh! O que n entendo tbm, são as autoridades falando para não nos apavorarmos e agir normalmente, eles tem noção do que estão flando?!!!?
    Bom, vmos vivendo neh...

    ResponderExcluir
  3. Poise, como não se apavorar com essas imagens toda hs ( ao vivo ) na TV...
    ta tenso!!
    vamos rezar!!
    bjinhos
    e paz!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!
Volte sempre!!!=)