segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Look show

Caraca esse feriadão eu aproveitei bastante!!
fui à praia, saí a noite, revi minha amiga Roberta que adoroooo...
E na sexta, eu ganhei no twitter um par (camarote) pra ir no Show do Revelação + Bom Gosto ( tá certo, eu odeio pagode, mas de graça e com umas biritas na mente quem não aguenta ne)
E fui com meu noivo lindo, e até que foi legal, dei pra divertir bastante..
Mas vamos ao look que amei:




Vestido: Espaço Fashion
Tênis: All Star
Bolsinha: Lojinha da Alfândega

cara como pode né, eu sai de tênis e vestido ( no camarote) e não tava nem aí, tava mega confortável, dancei horrores, mas teve mta mulher que olhou pro meu pé!!
e eu fiz cara de tô nem aí!!eu Adoro e continuo saindo!!!rsrs

2 comentários:

  1. Eu adoro vestido e tênis uso e tb não estou nem aí quando olham e fora que é óbvio que iriam olhar afinal vc estava em um show de pagode e no pagode 99% das mulheres usam salto de acrílico! #hahaha

    ResponderExcluir
  2. E com ctz me diverti mto mais, já que meus pézinhos não doeram!!!=)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!
Volte sempre!!!=)