terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Achadinhos na C&A

Olá,
estou bem na fita com vcs né, postando qse todos os dias!!
hauhauhauhahuauahu
Poise, hj fui dar uma voltinha no centro do RJ, passei na Espaço Fashion ( minha lojinha fofa, mas não encontrei nada de interessante, semana passada já comprei tudo que achei interessante lá,rs
Fui nas minhas andanças, tem liqui boas, mas tbm tem coisas caras.
Entrei na C&A, está com uma promo de leve 4 e pague 3 ( mas só as peças com a etiquetinha vermelha, e olha que são mtas peças).
Peguei algumas pra vcs verem.
Eu gostei de várias, e mesmo sem etiquetinha tava com preço bom, mas quando estava na fila pra pagar ( e que fila) meu subconsciente disse pra mim que era melhor eu ir embora sem gastar!!e obedeci ele!!!=/
mas me arrependo, mas é melhor arrepender por não ter gastado do que ter ficado com o bolso vazio né!!
e me perdoem, esqueci de tirar foto de uma sapatilha linda rosinha com oncinha!!=/
e essas fotos estão horriveis, pq esse provador dessa C&A da 7 de setembro é horroso de luz, bom mesmo é do Barrashop.
Mas vamos às fotinhas:




Bom é isso!!
Prometo que tento ser fiel, mas eu sempre esqueço de tirar foto do look!!!buaaaaaaa

Um comentário:

  1. Que blusinhas lindas! A rosinha com lacinho está perfeita!

    Fica com Deus. Beijos
    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!
Volte sempre!!!=)