sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Selinhos!!!! obaaa

Recebi meus primeiros selinhos da minha mais nova amiguinha!!!
(virtual, mas ta valendo ne gente)
Obrigada  Clah


O Primeiro:
 Regrinhas:
1 - Indicar 6 pessoas que me incentivam e me dão carinho:
1. Aline - My Fab Space
2. Paty - Manía de mujer 
3. Talita - As flores do meu jardim 
4. Camila - Antenada 
5. Camila - Salto de Ouro
6. Jungle World Citizen - Jungle World Citizen (desculpe, mas não sei seu nome ainda querida, =/ )

2 - Falar de quem te deu o selinho:
Como disse em cima, foi minha querida Clah, 
Minha primeira amiga desse mundinho, que adoro mto!!!
Vi seu blog crescer e hoje não consigo ficar um dia sem visitar!!!obrigada flor!!

3 - Colocar o selinho ao lado no blog:
Sim, sim, é pra ja!!

4- Dizer o que me deixa nas nuvens:
Me deixa nas nuvens acordar bem e segui meu dia feliz, rodeado de amigos e família!!


O outro foi dos 7 desafios:


1 - 7 coisas para fazer antes de morrer
1. Me dar bem profissionalmente
2. Me casar com o dengo
3. Ter um casal de filho
4. Ver meu irmão crescido
5. Poder dar tudo que recebi dos meus pais de volta (no sentido de gratidão, etc)
6. Fazer um tour pela Europa, principalmente Alemanha
7. Terminar um curso de Inglês

2 - 7 palavras que mais falo (posso adaptar para frases???)
1. Caraca maluco
2. Tô com fome
3. Minha barriga ta lotada
4. Putz
5. Alô (rs.)
6. Caramba
7. Oi?

3 - 7 defeitos
1. Pidona
2. Mandona
3. Preguiçosa
4. Sincera demais
5. Egoísta (nem sempre ta gente)
6. Desorganizada
7. Implicante

4 - Qualidades
1. Amiga
2. Sincera
3. Inteligente
4. Companheira
5. Solidária
6. Feliz
7. Alegre

5 - Coisa que amo
1. Meu irmão
2. Meus pais
3. Meu dengo
4. Meus amigos
5. Música eletrônica
6. Compras
7. Bater perna

- Indicar 11 blogs para receber o selinho
1. Aline - My Fab Space
2. Paty - Manía de mujer 
3. Talita - As flores do meu jardim 
4. Camila - Antenada 
5. Camila - Salto de Ouro
6. Jungle World Citizen - Jungle World Citizen (desculpe, mas não sei seu nome ainda querida, =/ )
7. Aline - Little Doll House 
8. Ana - Hoje Vou Assim Off
9. Nati Lopes - Meu Mundinho
10. Dany - Dany Bê Fashion Week
11. Soraia - A So que fez


Bom é isso!!!
ufa, cansei!!!
bjinhos..

9 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, querida!
    Amei ser lembrada!

    E "caraca maluco" é clássico entre cariocas, né?
    hahahaha

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Obrigada por lembrar de mim, adorei!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  3. Caraca maluco!!!
    gíria carioques!!!
    huahauahauhua

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, muito obrigada pelo selinho..
    Fiquei super feliz!!

    Beijuss:)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos selinhos! suas respotas foram bem criativas!!!

    estou te seguindo! segui la tambem! beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofaaa! Adorei oq flou de mim..^^!
    Adorei suas respostas...rs
    bjinhoooos

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer o seu blog... ainda mais sabendo que vc é do Rio... carioca como eu!!! rsrssr... Falta pouco para organizarmos um eventinho das blogueiras do Rio... ADORO!!!

    Parabéns pelo blog, e pode apostar que será um sucesso!!!

    Bjks!
    www.lookdabeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!! bom voltei para te perguntar se voce esta me seguindo de forma publica é que ainda nao te vir la!

    brigada pelo comentario! beijos e fica com Deus!!

    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ooi! seu blog é uma graça, adorei!
    depois passa no meu!
    um beijo!

    http://vistaocubo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!
Volte sempre!!!=)