quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Comprinha boba!!!

Oi gente,
mesmo com essa onda de terror no Rio, eu tento não me abater!!!
e não tem como ir ao Centro e não perambular!!mas a lojas tava fechando tudo mto cedo..
mas deu pra dar uma passadinha na Riachuelo, e levar pra casa essa belezinha ai!!Essa blusinha é ótima para os dias de preguiça ne, e o melhor por R$13,90 ( parece que tava com a etiqueta errada, o preço é R$15,90 , mas a gente sempre paga o preço de etiqueta ne)...

E ocorreu um fato impressionante que me tira do sério, não estava funcionando nem cartão de débito, nem de crédito, como queria mto a blusa, e não ando com dindin, fui pagar no cheque, ai eles pedem um monte de coisas, ai a mulher me fala: - Telefone por favor , ai dei o meu, minutinhos depois ela vira pra mim e diz: -Pode me dar outro, pq nesse aqui ninguém atende!!
CLARO QUE NINGUÉM ATENDE, SE ELA PEDE MEU TELEFONE E NÃO ESTOU EM CASA, COMO ALGUÉM IRÁ ATENDER??
Pq ela não disse: - Por favor, pode me dar um telefone de alguém para referência!!!
aiaiai

mas o que interessa ne, a blusinha:



Lindinha ne!!
é minha segunda desse modelo, tenho outra branquinha tbm!!
bjinhos..

3 comentários:

  1. Oieee Juju, to te seguindo por aqui! =)

    Eu tenho algumas blusinhas com essa manguinha bufante, acho linda esse modelo, adorei a cor!

    Ninguém merece esse povo lerdo da Riachuelo hein...rsrsrs

    Beijoss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poise querida!!
    tmb adoro esse modelo, e parece que vai ficar por algum tempo ne!!!
    acho mto princesinha!!!rsrs

    bjinhos..

    ResponderExcluir
  3. uahuahauhauhuhaa
    que mulher maluca!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!
Volte sempre!!!=)