quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Look de Dia + Comprinhas

Andar no Saara ( é a 25 de março do Rj) é a perdição para qlq mulher ne!!
meu Deus, é de ficar louca!!mas eu anida ando bem controlada!!!rsrsrs








Esse look hoje eu adorei, mto tempo que não usava essa blusinha, e ela é bem fresquinha pro calor que fez hj!!
Blusa: Aquamar
Ribana: não tem nem noção
Calça: Sandpiper
Sapatilha: Antonella

E vamos às comprinhas:






As blusinhas foi numa lojinha chamada Objetiva, curtou cada uma R$ 7,99 ( e a malha é gostosinha e parece boa!), o cintinho foi numa lojinha que adoro que só tem coisinhas baratinhas e custou R$3,40 e a bolsa linda foi numa lojinha que fica na Gonçalves Lêdo esquina com Senhor dos Passos e só custou R$ 50..
Quando minha mamis chegar vou dar outro passeio por la!!!rsrs





e esse esmalte, mto cara de barbie, eu acho!!rsrs
é o pink da impala!!
então é isso!!
bjinhos..

ps: desculpa o post gigantesco!!

2 comentários:

  1. essa blusa parece emsmo ser bem confortável .Que delícia de compras heim . menina aquilo lá (saara) é uma perdição mesmo , gasto todo meu dinheirinho quando vou por lá rsrs .
    Obrigada pelo selinho flor , já tinha sido indicada por outra emnina , mas mesmo assim brigadinha viu , bom saber que fui indicada de novo rsrs
    bjoss e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Final de ano é uma perdição!!!!
    =D
    Amo essas comprinhas!!!!

    Bom finds!!
    =***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!
Volte sempre!!!=)