terça-feira, 2 de novembro de 2010

Look de Sábado - mais uma vez na Lapa

Isso que da morar perto de lugares assim!!
sempre que estou de saco de ficar em casa, dou uma descidinha e vou até a Lapa, pq lá sempre tem alguma coisa!!
Nesse feriado, tava lotado..
Eu adoro, sempre que posso apereço po la!!!rsrs
A foto de hoje é da nova Lapa, esse grafite ai terminou há pouco tempo e ta lindo, mas não sei se da pra ver direito nas fotos!!!



Essa roupa eu adorei!!!

Colete: Afghan
Blusinha : Feirinha Cinelândia
Saia: Lojinha do Saara ( e custou míseros R$15)
Tenis: All Star
Bolsinha: Lojinha Saara (mais míseros R$30)

Nossa hoje estou vestida bem baratinha hein!!Só com mega achados..
bjinhos..

ps: Gente, essas fotos são do meu celular, pq acho que minha máquina morreu viu!!e ela tem apenas 1 ano e meio de vida!!é mto pra uma máquina?? E pq algumas fotos ficam boas, outras não, se são tiradas na mesma hora no mesmo lugar!!!buaaaa

3 comentários:

  1. ahh, é muito bom se vestir com peças bem baratinhas né! eu adoro!!
    gostei do seu blog, vou te visitar mais vezes, bjos querida!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo esse grafite né?
    eu adoreiiiiiiiiiiii!!
    a roupa tb ficou legal!!!! =)

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!
Volte sempre!!!=)