sábado, 23 de outubro de 2010

Sem Foto Hoje

Galera,
nao vim aquiainda, nao é pq ja me deu preguicinha nao!!!rsrs...
Eu vim pra casa do meu namorado e esqueci a maquina e o cabo do celular, entao nao da pra postar foto de lugar nenhum!!!Mas amanha tem fotinha de look e um achadinho na C&A!! Perambulando por la, encontrei uma arara de a partir R$19,90, mas geralmente qse nao se acha nada nesse preço ne!!!Pra minha sorte tinha dois vestidinhos pretos (da coleçao da Beyonce) e um era o meu numero!!!#eeee
Quando vi o preço antigo na etiqueta nao acreditei, ele era R$69,90 ( oi era R$99,90, agora nao me lembro mas amanha confirmo pra vcs)...Tive que levar, claro, e o vestido ficou lindooooooo no corpo!!!
As promoçoes da C&A da pra gente acreditar, pq fica a etiquta antiga e eles colam uma vermelhinha por cima ne, pq uma vez fui numa loja e tinha uma etiqueta (daquelas grande que eles so colocam qdo estao na promoçao), de R$69 por R$49, ai nossos olhinhos ja brilham so por ser promoçao, qdo peguei a blusa e fui no provador, acreditam que na etiqueta mesmo da blusa tinha escrito R$49,90!!!
Ou seja, o preço antigo ja era R$49...Um absurdo e claro que nao levei a blusa e sai de la sem nada!!!

Um comentário:

  1. Oi, Ju!
    Que bom que resolveu fazer um blog!
    To curiosa com o vestido do seu achado!

    Beijoca!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!
Volte sempre!!!=)