quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Início

Olá galerinha!!!!
Bom, Sempre tive vontade de fazer um blog, mas nunca pensei que poderia ter paciência, estou nesse mundo há uns 2 anos, mas apenas como visitante e "fuxiqueira" rs!!!
E hoje tudo mudou, e aqui estou eu!!!
Ás vezes gosto de ficar sozinha, e isso eu chamo de ficar na minha bolha, e agora estou aqui pra dividir um pouco da minha bolha com vcs!!!
O assunto que mais adoro e devo falar aqui é moda, mas não termos técnicos e sim o que eu acho que é moda!!
No meu ver, moda é aquilo que te faz se sentir bem e feliz!!!Porque não sair pra uma night de tênis (ou um sapatinho) se é o jeito com que vc se sente confortável???Pra que colocar aquele saltão se vc não vai conseguir dançar (e se descabelar) a noite toda??? Isso pra mim é moda, é vc saber se vestir da forma como vc é!!!
Então é assim que começo e me embarco nesse novo mundo que a-d-o-r-o!!!
ah, lembrando que não venho aqui só pra falar de moda, mas de tudo que vier na minha cabeça!!!
bjos...

3 comentários:

  1. Jú, seja bem vinda ao mundo do blog querida!!!! Começei a pouco tempo, e saiba que esse negócio vicia...kkkk. Conta com minha ajudinha p o q precisar ta??

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju...Seja bem vinda...
    Quando resolvi fzer o meu já andava pelos outros tbm, agora n vivo sem...De vez em quando dá uma preguicinha, mas logo passa...rs
    bjinhooos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Boa sorte com seu blog!
    É muito bom termos um espaço para falar sobre o que pensamos da maneira que estamos afim.
    e melhor ainda é poder compartilhar o que achamos legal por aí...
    Depois dê uma visitadinha no "Tudo Impressão" tambem... http://tudoimpressao.blogspot.com/

    bom início para vc! abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!
Volte sempre!!!=)