quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Look de Ontem - Quarta Feira

Meninas primeiro poupei vcs da minha cara horrível que saiu!!
Segundo me desculpem a má qualidade, não sei o que aconteceu com minha máquina que cada dia ela piora, era tão boa, e ela nem ta velha!!!=/
Ai tenho que ficar tirando do meu celular!!!



Roupinha nem de frio nem de calor, pra esse tempo estranho do Rj!!!

Casaquinho - Mercatto ( foi R$ 5, juro!!Foi uma saldão que teve na loja da Uruguaiana)
Blusinha - Barraquinha no centro do Rj
Calça - Sandpiper
Sapatilha - Sonho dos pés
Bagunça em cima do sofá - Moro Sozinha!!!rsrs

bjinhos..

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quando vc tirou essas fotos? de manhã que não foi!! rs
    Em um post ta a roupa que vc ia e no outro a que foi né? hahaha
    Não entendi pq vc comentou do sofá, ele nem tá desarrumado NESTA foto... hauahahuauauhahuauhhaa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!
Volte sempre!!!=)